Song of Nunu: A League of Legends Story
Jogue como Nunu, um jovem garoto que está em busca da mãe com a ajuda de seu melhor amigo, Willump. Unidos por uma imaginação sem limites e pelo amor por guerras de bolas de neve, os dois precisarão trabalhar juntos para percorrer Freljord e salvá-la — e a si próprios também — dos perigos que lá habitam.
Caminhe, escale e deslize por Freljord, uma terra congelada cheia de severas tempestades de neve, lobos ferozes... e encantamento. Use a cabeça para avançar pela paisagem congelada e descobrir os segredos que se escondem embaixo do gelo.
Encontre os poderosos Campeões de League of Legends que vivem em Freljord, incluindo Braum, Ornn, Volibear e Lissandra, cuja magia deturpada ameaça soterrar o mundo em um Gelo Sombrio.