Trilha Sonora Original de Songs of Conquest
A trilha sonora de Songs of Conquest conta com uma infinidade de músicas atmosféricas e grandiosas para você curtir. Ela é perfeita para relaxar enquanto lê um livro, mas você também pode usá-la de fundo na sua próxima sessão de RPG de mesa!