Songs of Conquest - Atualização do Apoiador
Quer apoiar ainda mais o desenvolvimento de Songs of Conquest? Este DLC é para você! Ele não dá a você vantagens injustas contra a IA ou outros jogadores, mas dá à Lavapotion mais recursos para melhorar o jogo.
Ao comprar esta versão do jogo, você está, acima de tudo, mostrando seu apoio ao desenvolvimento de Songs of Conquest e a nós, os desenvolvedores. Os recursos acima são apenas um bônus!