Songs of Silence - Celestial Church Expansion
Dez anos após a derrota da Cruzada, boatos sobre uma Bruxa liderando uma nova ordem dão início a uma era de Inquisição... Empunhe todo o poder da Igreja Celestial tanto na Campanha quanto no modo Escaramuça com esta expansão de Songs of Silence!