Sonic Frontiers Edição Digital Deluxe
Mundos entram em rota de colisão na nova aventura em alta velocidade de Sonic the Hedgehog! Em meio à busca por Esmeraldas Chaos, Sonic fica à deriva em uma ilha antiga, repleta de criaturas exóticas. Enfrente hordas de poderosos inimigos ao explorar um empolgante mundo de ação, aventura e mistério. Acelere rumo a novos horizontes e vivencie a emoção da alta velocidade em plataformas de zona aberta ao percorrer as cinco enormes Starfall Islands. Mergulhe na aventura, use o poder dos Anciões e lute para deter os novos e misteriosos inimigos. Venha conferir a evolução dos jogos Sonic!
Encontre os portais espalhados pela ilha e entre nas fases do Ciberespaço para encarar desafios empolgantes que testarão sua habilidade em plataformas 3D na velocidade do Sonic.
As Starfall Islands abrigam criaturas exóticas que o Sonic jamais viu. Use o novo sistema de batalha e as melhorias da árvore de habilidades para lutar de forma estratégica, combinando esquivas, aparagens, contra-ataques, combos e a nova habilidade Ciberloop para derrubar oponentes misteriosos e titãs colossais.
No papel de Sonic, desvende os mistérios das ruínas de uma antiga civilização assolada por hordas robóticas. Com um punhado de dúvidas e a orientação de uma voz incorpórea, corra para salvar seus amigos e os enigmáticos habitantes das Starfall Islands na luta contra uma ameaça mecânica colossal.