Sonic Origins Plus
Sonic Origins Plus inclui os quatro títulos clássicos mais emblemáticos de Sonic Origins: Sonic the Hedgehog, Sonic 2, Sonic 3 & Knuckles e Sonic CD, com gráficos remasterizados, personagens extras, modos e desafios adicionais, conteúdo dos bastidores e muito mais.
Este conjunto também inclui 12 títulos de Sonic do Game Gear, todo o conteúdo adicional já existente, Knuckles jogável em Sonic CD e, pela primeira vez, Amy Rose como personagem jogável em Sonic the Hedgehog 1, 2, Sonic 3 & Knuckles e Sonic CD! Com um montão de conteúdo, esta é a melhor oportunidade de vivenciar estes jogos clássicos!
Explore 4 títulos clássicos remasterizados de Sonic em alta definição: Sonic the Hedgehog, Sonic 2, Sonic 3 & Knuckles e Sonic CD, com animações de abertura e encerramento inéditas!
Sonic Origins Plus inclui o Pacote Musical Clássico e o Pacote Diversão Premium, contendo Missões Extremas, Modo Espelhado, bordas de tela adicionais, novas animações de personagem nos menus, música de outros títulos de Sonic e muito mais!