Sonic Origins: Pacote Start Dash
Ⓒ SEGA. Todos os direitos reservados. SEGA é registrada no U.S. Patent and Trademark Office. SEGA, o logotipo SEGA e SONIC ORIGINS são marcas registradas ou marcas comerciais da SEGA CORPORATION ou suas subsidiárias.