SONIC X SHADOW GENERATIONS EDIÇÃO DIGITAL DELUXE
Shadow the Hedgehog está de volta com o Sonic clássico e o moderno em SONIC X SHADOW GENERATIONS, que oferece duas experiências originais!
Compre SONIC X SHADOW GENERATIONS Edição Digital Deluxe e receba músicas icônicas dos jogos de Sonic e Shadow, visual de Terios inspirado no conceito original do Shadow, ilustrações da produção, Pacote Sonic 3 - O Filme com dublagem do Keanu Reeves, e mais!
Atenção: parte do conteúdo do Pacote de Extras pode não ser validada caso instale após ter iniciado um jogo.
Jogue com Shadow em uma campanha nova, com habilidades jamais vistas que provam que ele é a Forma de Vida Suprema! Percorra fases icônicas da história do Shadow, descubra segredos no vasto mundo central e desperte novos poderes para enfrentar Black Doom e salvar o planeta.
SONIC X SHADOW GENERATIONS inclui a remasterização completa do aclamado SONIC GENERATIONS, uma aventura pelo tempo que traz uma seleção das melhores fases em 3D e 2D de Sonic, agora com gráficos aprimorados e conteúdo extra.
Nesta campanha, Black Doom ameaça dominar o mundo mais uma vez. Shadow precisa encarar o passado e despertar poderes sombrios para impedi-lo.
Conheça o mundo inspirado em Sonic Frontiers. Quanto mais poderes, mais Shadow pode explorar e revelar segredos!
O passado encontra o presente em SONIC GENERATIONS! Dr. Eggman, o eu dele do passado e Time Eater reescrevem a História, separando Sonic de seus amigos no espaço-tempo. Agora, o Sonic clássico e o moderno precisam unir forças para restaurar a própria realidade!