Sophia the Traveler
Um estilo único e agradável de livro ilustrado. Acho que todo mundo já leu "Onde Está Wally?" alguma vez. Jogar o nosso jogo evoca suas memórias de infância? Aqui em "Sophia the Traveler", nos esforçamos para garantir que cada quadro seja uma pintura. Nunca mais vão faltar papéis de parede para você!