Passe de Temporada
O Passe de Temporada dá acesso a novas aventuras, novos amigos e itens adicionais, incluindo o pacote “Relíquias de Zaron – Trajes e Vantagens de Stick of Truth”, para homenagear a guerra épica travada pelo Cajado da Verdade.