Space Adventure Cobra - The Awakening
Assuma o papel de Cobra, o pirata espacial, neste jogo de plataforma de ação baseado na popular série de anime. Una forças com sua leal parceira, Lady Armaroid, e use sua icônica Psycho-Gun para desvendar uma misteriosa ameaça que paira sobre o universo.
Viaje entre planetas para resgatar três irmãs misteriosas, cujo destino está ligado a um tesouro lendário cobiçado pelo Sindicato dos Piratas.
Use habilmente as armas e dispositivos de Cobra para derrotar inimigos e navegar por níveis cheios de obstáculos e armadilhas, representando um verdadeiro desafio para nosso aventureiro espacial.
Space Adventure Cobra – The Awakening é a primeira adaptação de Cobra para videogame em plataformas modernas. O jogo inclui os 12 primeiros episódios da famosa série de anime, mantendo-se fiel ao seu espírito com a mistura de heroísmo e humor que a tornou memorável.
Mergulhe neste fascinante universo de Ficção Científica/Space Opera e viva a sua jornada como um herói formidável e carismático. Ao longo desta jornada épica, você encontrará personagens vibrantes, como as Irmãs Royal e o temível Crystal Bowie, inimigo de Cobra.
Visite uma infinidade de planetas exóticos em níveis cheios de armadilhas que testarão suas habilidades ao limite. Com as habilidades sobre-humanas de Cobra, você terá que correr, pular e escalar, usando todas as ferramentas disponíveis para derrotar seus inimigos.
Domine as armas icônicas do Cobra, como a incrível Psycho-Gun e o revólver Colt Python 77, para eliminar seus oponentes rapidamente, além de utilizar seus famosos dispositivos, como o charuto e o gancho de escalada. Você precisará de todo o seu arsenal para derrotar os inimigos poderosos que bloqueiam seu caminho.
Explore o modo história escolhendo entre 3 níveis de dificuldade, oferecendo aos veteranos um desafio à altura de suas habilidades. Aqueles que preferem se concentrar na trama também podem jogar sem grandes obstáculos. Você também pode jogar no modo cooperativo para 2 jogadores para escapar dos inimigos.