SPACE ELITE FORCE
Space Elite Force é um jogo de tiro lateral para até 2 jogadores no modo cooperativo local. Com uma grande variedade de armas, inimigos e melhorias para sua nave, ele apresenta toda a intensidade, profundidade e belos pixels artesanais de um clássico jogo de tiro lateral. Divirta-se em batalhas insanas, enfrente chefes épicos e desbloqueie uma ampla variedade de conquistas em um dos três modos de jogo, sozinho ou com um amigo no modo cooperativo local!