Space Savory
Não muito longe na galáxia... Há um restaurante de higiene duvidosa, cheio de segredos sombrios e humor negro em meio ao vazio cósmico. Boas-vindas a Space Savory. Não se deixe enganar pelas aparências: o melhor sabor do universo está sendo preparado aqui.
Nossa história começa com um astronauta em uma das primeiras missões espaciais da Terra caindo em um planeta desconhecido.
O único de jeito de voltar? Combustível... o que significa dinheiro... o que significa clientes.
– Dessa forma, capturamos clientes que carregam os ingredientes de que precisamos e ganhamos dinheiro para o combustível.
Interaja com uma variedade de clientes únicos, conversas interessantes e decisões difíceis.
– Se você encontrar um dos criminosos alienígenas mais procurados da galáxia, chame a polícia espacial!