Spacebase Startopia - Extended Edition
SPACEBASE STARTOPIA cativa com sua mistura original de estratégia de simulação econômica e construção de império combinada com escaramuças de RTS clássicas e uma boa dose de humor. Além da Campanha de jogo individual desafiadora e do versátil modo de batalha, também há modos multijogador cooperativos e competitivos para até quatro pessoas.
E como se manter os três deques da estação espacial, entreter as oito raças alienígenas e se defender dos invasores não fosse desafiador o bastante, a IA narradora dinâmica não mede as palavras e comenta os eventos de uma maneira encantadora e ácida.
A Extended Edition vem com um chapéu alienígena especial, estátuas decorativas representando as raças alienígenas e aparências para os androides difusos (Fuzzy droids) e robôs lixeiros (Garbage Bots). Trilha sonora também incluída.