Spacelines from the Far Out
Pilotar sua nave pela galáxia já é difícil, mas quando você precisa servir a passageiros alienígenas extravagantes, aí é que a paciência vai pro espaço. Junte-se aos seus amigos on-line para jogar em equipe esta louca aventura cooperativa em constante evolução da desenvolvedora Coffeenauts.
Spacelines from the Far Out é um jogo de gerenciamento cooperativo do tipo "roguelike" sobre companhias aéreas no espaço que apresenta espaçonaves, melhorias, personagens e personalizações desbloqueáveis, além de desafios, viagens e itinerários gerados aleatoriamente, com uma porção generosa do estilo e requinte da era espacial dos anos 1960!
Nunca voe a mesma viagem duas vezes com o nosso poderoso Trip Generator, um sistema que desenvolve novas campanhas com conjuntos exclusivos de rotas, destinos, perigos espaciais, emergências com a nave e eventos de passageiros.
Junto dele, o Game Director AI, nosso sistema de balanceamento de jogo, monitora o progresso e o desempenho dos jogadores ao longo das viagens e controla de forma dinâmica os eventos do jogo em tempo real, possibilitando uma transição perfeita de um jogador para multijogador!
Todos os seus passageiros são entidades de IA independentes com suas próprias necessidades e comportamentos, respondendo de forma dinâmica ao ambiente e às ações dos jogadores.
Lembre-se: se eles não aprovarem o seu serviço, você pode receber uma vista do temido Inspetor, que vai procurar por violações sanitárias e de segurança e fechará a sua companhia aeroespacial!
Do leme até os motores, cada um dos 15 sistemas diferentes da sua nave pode ser melhorado para criar a viagem espacial perfeita.
Com um monte de naves desbloqueáveis, você poderá expandir e criar sua própria frota estelar de luxo!
Ao concluir os voos com sucesso, você encontrará pacotes perdidos contendo um monte de itens desbloqueáveis para a sua companhia: desde personalizações da companhia aeroespacial, como logotipos e esquemas de cores, até visuais para as suas naves e novas espécies de personagens jogáveis!