Spaceman Defender
Um novo jogo arcade de defesa clássico e retrô. Defenda esses pequenos Homens Espaciais de alienígenas! Abra caminho em meio a hordas de Alienígenas Abdutores e OVNIs enquanto protege os Homens Espaciais de serem abduzidos neste remake moderno de ritmo acelerado estilo anos 80.