Sparrow Country
Jogos em Acesso Antecipado ainda estão em desenvolvimento e podem mudar significativamente com o tempo. Como resultado, você pode enfrentar problemas imprevistos ou ver a adição de elementos de jogabilidade completamente novos enquanto joga.Você pode jogar agora para experimentar o jogo enquanto ele é feito ou aguardar para uma experiência mais completa.Journey as a Mystical Sparrow, explore enchanted worlds, meet intriguing characters in a surreal, bizarre & sometimes eerie universe.