Spectra
Spectra AI é o culminar de tudo o que foi construído na Biohazard Corp. É um conjunto de IA totalmente integrado e um servidor Model Context Protocol (MCP) que roda inteiramente em sua máquina local. Fale, pense, responda e anime – tudo dentro do Unreal Engine 5.
Experimente a verdadeira interação em tempo real. Spectra apresenta um avatar MetaHuman com Speech-to-Text (STT) e Text-to-Speech (TTS) integrados. Fale com Valentina naturalmente e observe como ela responde com sincronização labial em tempo real e expressões dinâmicas, dando vida aos seus Vision LLMs locais (Gemma 4, Llama, Qwen).
Construído para o futuro do GameDev. Spectra é um servidor MCP robusto equipado com ferramentas avançadas para conectar-se a agentes externos e automações. Ele apresenta uma ponte JavaScript para C++ WebBrowser perfeita e uma cadeia completa de rádio DSP de comunicação com efeitos estáticos, EQ e de transmissão.
Quando chegar a hora de fazer uma pausa, o Spectra ajuda você. Inicie jogos de arcade 3D de inspiração retrô, como o Tetro 3D, ou relaxe com o reprodutor de música integrado. Tudo controlado por meio de uma interface neon-cyberpunk impressionante e altamente responsiva.