Speed Brawl
Speed Brawl é uma mistura de corrida e combate 2D onde o mais importante é ser rápido e bater forte! Tire proveito dos momentos certos, construa combos e ative movimentos poderosos. Encontre seu próprio estilo de luta e monte a mais talentosa equipe de combatentes já vista. Então faça tudo de novo mais rápido. Mais rápido. MAIS RÁPIDO!
Londres, 1888. Após uma década de guerra contra os invasores lunares que chamamos de "Selenitas", o Império Britânico finalmente derrotou a ameaça insectoide graças a um arrojado oficial chamado Hugo Wells. Ele esmagou a rainha da colônia e, ao fazer isso, consolidou seu status tanto de herói do império quanto de verdadeiro patriarca dos Selenitas com aparência de drone.
Após a guerra, os Selenitas se tornaram a nova força de trabalho de nossa revolução industrial, inaugurando uma nova era de progresso e prosperidade. Livre das amarras empregatícias, o homem poderia se empenhar em mais empreendimentos terrenos. No entanto, a indiferença e a desobediência se propagaram entre as classes média e trabalhadora. Para saciar as massas, Hugo Wells concebeu o entretenimento máximo. Um esporte de elite onde apenas os guerreiros mais corajosos, mais rápidos e mais dignos poderiam travar uma guerra sórdida contra as hordas de Selenitas escravizados. Boas-vindas... ao Speed Brawl!