Spellbreak – 10.000 de Ouro (+3.500 de Bônus)
Compre 13.500 de Ouro do Spellbreak, a moeda do jogo que pode ser gasta no Spellbreak. Use o Ouro para comprar novos itens de personalização, como Trajes, Artefatos, Gestos e muito mais!