Spellbreak – 1.000 de Ouro
Compre 1.000 de Ouro do Spellbreak, a moeda do jogo que pode ser gasta no Spellbreak. Use o Ouro para comprar novos itens de personalização, como Trajes, Artefatos, Gestos e muito mais!