Spellbreak – Aerialist Pack
Spellbreak é um jogo de ação e magia multijogador no qual você libera seu mago de batalha interior. Domine a magia elemental que se encaixa com seu estilo de jogo e lance poderosas combinações de feitiços para dominar outros jogadores pelas Hollow Lands.