Spellbreak - Elemental Chapter Pack
Uma ameaça estranha e poderosa se levanta no Capítulo 3: Os Guardiões! Supere seus inimigos usando o sistema remodelado de movimento, explore Domínios (Dominions) transformados pelas Hollow Lands e lute contra uma invasão de autômatos antigos que ameaçam toda a existência.