Extras digitais de SpellForce 3: Soul Harvest
Os extras digitais de SpellForce 3: Soul Harvest contêm um livro de arte em PDF e uma compilação da trilha sonora no formato mp3\/flac.
O livro traz uma coleção de artes fascinantes criadas pela equipe de arte da Grimlore Games para SpellForce 3: Soul Harvest. Veja os bastidores de como sua arte favorita foi transformada em um momento mágico do jogo.
Desfrute da música de SpellForce 3: Soul Harvest agora no seu reprodutor de música favorito.