SpellForce: Conquest of Eo - Demon Scourge
Algo rompeu o véu que separa o mundo de Fiara do Reino Demoníaco. Após uma invasão de demônios causada por um evento desconhecido, Highmark se encontra em turbulência.
Trolls saem em debandada das montanhas, afastados de seus lares ancestrais, e arrasam as cidades e povoados de Highmark e das Terras Anãs.
Os Lordes Demoníacos estabeleceram seus domínios em plena vista, impondo seu reinado cruel e extraindo a essência da terra em si para seus propósitos nefastos.
Alternativamente, você pode resistir à ameaça emergente e conquistar o respeito não só do povo do reino, mas também de outros magos. Seja qual for sua opção, o caminho será repleto de perigos. Apenas os mais sagazes, poderosos e capazes sobreviverão.
Controle demônios e forme cultos para mobilizar lacaios dispostos a aceitar seus pactos demoníacos e se infiltrar nas grandes cidades em seu nome. Invoque os espíritos corrompidos de demônios de além do Rio das Almas, dando a eles corpos para habitar e se fortalecerem. E então descarte esses corpos, fortalecendo os demônios ainda mais em novos hóspedes, até criar os servos mais poderosos de todos — ou vincule suas almas a artefatos poderosos a serem usados por suas forças. A Demonologia oferece uma ampla variedade de opções para aqueles que forem implacáveis o bastante para utilizá-las, adicionando mais de 25 salas e extensões de torre novas.
A nova escola de magia Ocultismo, que adiciona 16 novos feitiços, pode auxiliar um Demonologista com invocações e sacrifícios, mas também pode aprimorar o poder de outras classes de Magos, adicionando maldições devastadoras e fortes ligações às mesmas. Como sempre, tais poderes possuem um preço — mas talvez você possa encontrar alguém que o pague em seu lugar.
Com 25 novas unidades, incluindo uma facção inédita de trolls e uma variedade de demônios poderosos, há um bom número de novos inimigos e aliados para o nosso mago. Mais de 30 promoções novas introduzem uma variedade imensa para suas unidades, ajudando-as a encarar as mais de 120 novas aventuras e missões contidas neste DLC.
Um novo herói troll — cujo destino é vinculado a um clã poderoso — te aguarda, juntamente com oito novos locais. Os Lordes Demoníacos se estabeleceram no mundo e mudaram a essência das regiões que controlam, podendo se tornar aliados formidáveis ou grandes inimigos.