SPGP
Arrebente pelas homenagens à algumas das melhores pistas da história, e também algumas a qual simplesmente não poderiam existir. Visite Londres, Tóquio, Roma, EUA, Os Alpes e mais, com 48 pistas com voltas e reviravoltas excitantes para desbloquear e dominar.
Reviva o estilo e animação da explosão de jogos de corrida arcade dos anos 90 com uma moderna e habilidosa tecnologia de renderização, enquanto seus ouvidos são agraciados com uma trilha sonora personalizada inspirada nos anos 90 para que você mantenha o seu foco e achar aquele trajeto perfeito que irá superar todos os outros 29 carros na pista.