SpiderHeck
SpiderHeck é um jogo co-op de luta dinâmico, onde aranhas saúdam a morte em meio a batalhas caóticas com espadas-laser, granadas e até lança-foguetes para derrotar seus inimigos.
Modos Um jogador ou Multijogador JxA: encare as vespas sozinho em lutas de 1 a 4 jogadores no modo Um jogador, ou em equipes de até 4 jogadores no modo Multijogador local.
Modo Multijogador JxJ local: lute contra seus amigos até a morte para ver quem será o vencedor da arena SpiderHeck.
Fácil de entender: controles simples e intuitivos que vão fazer você golpear por aí como o verdadeiro samurai de aranhas que nasceu para ser.
Acrobacias incríveis: as aranhas reagem dinamicamente à chacina, o que resulta num monte de momentos épicos e trapalhadas hilárias.