Jogue como o agente de elite Sam Fisher e faça missões arriscadas em todo o mundo, dos tensos corredores da embaixada americana no Timor Leste a um trem-bala para Nice, na França, em uma corrida para evitar um ataque bioterrorista global.
Use táticas e o ambiente a seu favor ao enfrentar inimigos inteligentes que reagem a sons, movimentos e luzes, mantendo a alta tensão e tornando cada missão imprevisível.