Split Fiction - Passe de amigo
Baixe o Passe de amigo* para jogar Split Fiction com uma amizade de graça em qualquer plataforma! Jogue as primeiras fases do jogo no cooperativo local ou crossplay online com alguém que tenha o Passe de amigo. Se uma amizade tiver o jogo completo, vocês podem jogar toda a aventura em dupla e de graça.
Mio e Zoe são escritoras antagônicas que ficam presas em suas próprias histórias depois de serem ligadas a uma máquina projetada para roubar suas ideias. Elas terão que depender uma da outra para se libertarem, trabalhando juntas para dominar várias habilidades e superar muitos desafios enquanto transitam entre mundos de ficção científica e fantasia nesta história surpreendente sobre amizade.
Esta aventura de tela dividida foi criada para ser aproveitada em dupla. Experimente a jogabilidade cooperativa em que vocês precisam coordenar suas ações e trabalhar em conjunto para superar os desafios. Esta aventura eletrizante chega até você por meio da Hazelight, criadora de aventuras cooperativas emocionantes como It Takes Two e A Way Out.
Mio e Zoe não se dão bem no começo, mas logo se transformam na única esperança uma da outra. Esta jornada trará reviravoltas inesperadas e, se elas quiserem chegar até o fim, terão que se ajudar. Elas vão se deparar com situações bizarras enquanto percorrem histórias criadas por suas próprias mentes criativas. E o mais importante: vão enfrentar tudo isso juntas.