Spyder: Agent 8
Do estúdio Sumo Digital, galardoado com um BAFTA, chega-nos uma aventura de espionagem única!
Passado num mundo de espionagem retrofuturista dos anos 70, jogas como o Agent 8, o robô-aranha superespião mais pequeno e adorável do mundo. Construído pela Agência de Espionagem Britânica S.A.F.E. com tecnologia experimental, o Agent 8 foi criado para missões ultrassecretas. Com patas de ventosas que se colam a qualquer superfície, este pequeno espião consegue rastejar por todo o lado — até de cabeça para baixo.
A tua missão é travar a organização maléfica S.I.N. e salvar o mundo. Desde resgatar astronautas a sabotar um submarino ou parar um comboio a alta velocidade, cada nível está cheio de missões à medida de um pequeno espião. Usa as engenhocas do Agent 8 para passar por obstáculos, explorar todos os recantos e descobrir surpresas inteligentes. É tudo uma questão de resolução de problemas, furtividade e aventura!
Joga como Agent 8, um minúsculo dispositivo de espionagem que se move como uma aranha real! Um herói astuto e encantador que rasteja para qualquer canto escondido.
Resolve divertidos quebra-cabeças ambientais! Empurra, puxa e atira objetos para abrir caminhos secretos, ativa surpresas e encontra formas criativas de cumprir cada missão.
Entra num mundo retro colorido inspirado em filmes de espiões dos anos 70. Os visuais detalhados e dinâmicos dão vida a cada missão, para te sentires um verdadeiro superespião.
Joga níveis vezes sem conta para descobrires tesouros ocultos, apanhares objetos e desbloqueares conquistas. A missão de um Spyder não acaba até desvendar todos os segredos!