S.T.A.L.K.E.R. 2: HoC — Deluxe to Ultimate pack
Maximize sua jornada — desbloqueie armas, traje e passe de temporada. Já tem a Deluxe Edition? Faça upgrade para Ultimate e ganhe equipamentos extras poderosos, o traje exoesqueleto Ward e o Passe de Temporada com todas as futuras expansões e DLCs.