S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl — Trilha sonora e livro de arte
Desolação, solidão e maravilhas de tirar o fôlego. A Zona é o que você considera que ela seja, mas a sua beleza e atmosfera únicas são algo que pode ser sentido até de fora dela.