S.T.A.L.K.E.R. 2: HoC — Pacote Standard para Deluxe
Expande o teu arsenal e o teu estilo — Desbloqueia equipamento e extras exclusivos da Edição Deluxe. Melhora para a Edição Deluxe para acederes a armas e fatos exclusivos, bem como a uma missão secundária de bónus e ao livro de arte e banda sonora oficiais. Melhora a tua jornada pela Zona com conteúdo premium.