S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky - Enhanced Edition
De volta onde tudo começou: a trilogia S.T.A.L.K.E.R., um dos jogos de tiro em primeira pessoa mais visionários e inovadores de todos os tempos, está de volta. O jogo retorna com maior resolução de imagem e uma imperdível jornada aprimorada para a nova geração.
S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky é a prequela da trilogia Legends of the Zone. Com a habilidade de influenciar diretamente o equilíbrio de poder através das Guerras de Facção, entre na pele de Scar: um mercenário experiente, capaz de sobreviver a Emissões mortais. Abra caminho até a Usina Nuclear de Chornobyl em meio à radiação, anomalias, inimigos, mutantes e à Zona de conflito.
Aventure-se pelo desconhecido, descubra territórios perdidos e segredos nos Pântanos, em Limansk e na Floresta Vermelha. Utilize seu arsenal com novas armas e o sistema avançado de aprimoramento de equipamento, além de mecânicas inovadoras de caça a artefatos.
Desvende os segredos mais profundos que se conectam diretamente ao Shadow of Chornobyl original. Ao conhecer personagens icônicos e explorar locais lendários como eles eram no passado, você testemunhará em primeira mão acontecimentos que prepararam o terreno para acontecimentos futuros.