Quais compras dentro do jogo estão disponíveis no seu produto?
Star Trek Online oferece uma moeda virtual chamada Zen na Epic Games Store, que pode ser usada para comprar itens e adquirir serviços através da Zen Store dentro do jogo.
Esses itens incluem, por exemplo: naves da Enterprise, naves Defiant e oficiais famosos da Starfleet para ter na sua nave!
Este produto utiliza a plataforma de pagamento da Epic Games ou a sua própria plataforma para as compras feitas no aplicativo? Nota: a Epic Games não oferece detalhes ou reembolso para quaisquer transações feitas fora da plataforma de pagamento da Epic.
Ao jogar Star Trek Online por meio da Epic Games Store, todas as moedas virtuais usarão a plataforma de pagamento da Epic Games. Ao jogar em outras plataformas, plataformas de pagamento diferentes podem ser usadas.
Para jogar o Star Trek Online, os jogadores não precisam comprar nenhum conteúdo. Todas as compras são completamente opcionais.