Star Trek Online: Pacote Terran Incursion grátis
Use o poder do seu inimigo com o novo Pacote Terran Incursion! Com uma nova Sonic Phaser Stun Pistol do Império Terran e um Elite Services Starter Pack, nem mesmo a força do Império será páreo para você.