Star Trek Online – Polymorphic Viral Probe Pack
Trabalhe junto a novos aliados de universos paralelos para deter uma nova ameaça Borg e defender o universo alternativo pacífico dos Iconianos com o Polymorphic Viral Probe Pack, exclusivamente na Epic!
Resgate diretamente na aba Promotions da Zen Store. Pode ser obtido uma vez por conta. É necessário ter concluído o tutorial para fazer o resgate.