Elite Starter Pack
Este pacote de tempo limitado tem tudo que um novo Capitão precisa para iniciar uma jornada no Star Trek Online! Inclui uma nave rara, trajes e mais.
Este pacote pode ser resgatado na aba de Starter Packs na Zen Store no jogo após a compra. Pode ser obtido uma vez por conta. É necessário ter concluído o tutorial para fazer o resgate.