Star Trek Prodigy: Supernova
Após a Protostar captar leituras estranhas de uma estrela moribunda, Dal R’El e Gwyndala correm contra o tempo para salvar seus amigos, sua nave, uma espécie alienígena e um sistema inteiro antes da explosão da supernova!
Quando o transportador com defeito da Protostar espalha a tripulação por três planetas alienígenas, Dal e Gwyn devem usar sua inteligência a habilidades para superar desafios, sobreviver a locais hostis e enfrentar exércitos de robôs para resgatar Jankom Pog, Rok-Tahk, Zero e Murf. Mas enquanto procuram por seus amigos, logo eles encontram um novo inimigo terrível e sinistro que não vai parar até destruir a Protostar e mudar o próprio curso da história!