Star Wars Outlaws: Hunter's Legacy Bundle
Inspire respeito e medo por todo o submundo com um visual inspirado em um dos caçadores de recompensas mais temidos da galáxia. O pacote Legado de Caça inclui cosméticos para Kay e seu blaster, Nix, o speeder e a Trailblazer.