Stargate: Timekeepers
Stargate: Timekeepers parte do final da 7ª temporada da trama principal de Stargate SG-1 para criar uma história original, desdobrando-se em 14 missões ricas em narrativas . A aventura começa durante a Batalha da Antártica, onde a comandante Eva McCain e sua equipe apoiam o SG-1 contra a frota de Anubis.
Algum tempo depois, Eva e sua equipe de especialistas recebem uma nova missão no universo de Stargate: ajudar a Resistência Jaffa, evitar rituais brutais, atacar o exército de Moloc e buscar uma aliança com os Unas.
Na luta contra Dolus, um novo senhor do sistema Goa'uld sedento de poder, a equipe fica presa em um loop temporal : como quebrar o loop e virar o jogo a seu favor depende de você. Em Stargate: Timekeepers **as escolhas importam - a aventura tem vários resultados possíveis: volte no tempo e repita as missões **para moldar o destino de seus heróis.
Lidere uma equipe de especialistas atuando atrás das linhas inimigas. Use as habilidades únicas dos personagens para criar estratégias perfeitamente sincronizadas e derrotar combatentes Kull, generais Jaffa, oficiais de Moloc e muitos inimigos novos e originais.
Líder natural e soldado de longa data, Eva McCain é mestre em fuzis automáticos. Extremamente ágil e atirador experiente, Max Bolton pode se esconder em um traje ghillie e encontrar o local perfeito para derrubar inimigos de longas distâncias.
Sam Watson , espião treinado e oficial técnico, é especialista em dispositivos alienígenas.Os drones de** Derreck Harper** realizam algumas das tarefas mais difíceis, incluindo curar aliados e desativar dispositivos eletrônicos hostis. A equipe principal de Tau'ri faz amigos ao longo do caminho: A'ta , rebelde Jaffa e ladra sorrateira que carrega um cajado Ma'tok para combates de curto alcance; e Xugga , veterano poderoso de Unas, mas bem-humorado, que se junta à equipe junto com um amiguinho.