Starsand - Digital Supporter Pack
O Digital Supporter Pack do Starsand concede acesso a vários mimos digitais e expande sua aventura no deserto com conteúdo exclusivo, como livro de arte, papel de parede ou a trilha sonora original.
Mística, emocionante ou apenas para desfrutar. A trilha sonora criada especialmente para Starsand incorpora as características especiais do jogo em diferentes faixas de música e permite que você mergulhe em mundos estrangeiros.
Fundos de tela exclusivos levam para o seu PC o deserto com toda sua beleza. Seja na Terra ou em um planeta estranho, imagens de alta qualidade embelezarão sua tela e despertarão os seus sonhos.
De um simples esboço aos gráficos finais, os desenvolvedores apresentam seu trabalho artístico em um extenso livro de arte.
Os guias de vídeo exclusivos levam você pela mão e o guiam através dos recursos especiais de Starsand. Várias dicas e explicações o ajudarão a começar a exploração do jogo e a resolver algumas tarefas difíceis.
Esta história em quadrinhos de 12 páginas fornece alguns detalhes adicionais sobre o enredo de Starsand.