Starship Troopers: Terran Command - Raising Hell
Uma série de 7 missões novas conta a história da luta no planeta Gehenna, um inferno cruel coberto de lava derretida, erupções vulcânicas e hordas de Aracnídeos.
O esforço humano no setor está centrado na Estação Vilon (Vilon Station), uma estação espacial imponente orbitando logo acima da atmosfera do planeta. Uma onda de cargueiros colossais abastecem a sede incessante da estação por combustível, extraído e refinado através de instalações industriais na superfície de Gehenna.
Localizada no centro de rotas comerciais lucrativas entre os planetas Terra, Kwalasha e outras colônias da Federação (Federation), a Estação Vilon (Vilon Station) serve como elo vital para o comércio e reabastecimento de combustível e suprimentos.
Até agora, a proteção da equipe em Gehenna esteve nas mãos de grupos de mercenários contratados, compostos por veteranos e aventureiros corajosos. Entretanto, com as linhas de frente da Guerra dos Insetos (Bug War) expandindo cada vez mais, a hostilidade dos Aracnídeos vem crescendo bruscamente. Perante essa situação periculosa, o diretor da Estação Vilon (Vilon Station) implorou ao Marechal Aéreo (Sky Marshal) que despachasse a Infantaria Móvel (Mobile Infantry) para Gehenna.
Carregada pelos mercenários mais fortes e maiores, a metralhadora "Shredder" consegue eliminar com eficiência diversos Insetos e até atravessar a armadura dos Aracnídeos maiores. Essa arma pesada também pode ser montada em um tripé para ter precisão e taxa de disparos aprimoradas.
Esses oficiais usam a mesma armadura de exoesqueleto avançada que a das tropas com traje robótico de elite. Ela dá a eles uma mobilidade e proteção excelentes para direcionar missões bélicas e chamar reforços nos campos de batalha mais acirrados.