Torne-se um dos Steel Rats, uma gangue de motoqueiros que jurou proteger a cidade contra robôs alienígenas invasores, os Latas-Velhas. Meta o pé na tábua sobre as hordas de inimigos e alterne entre quatro personagens únicos, enquanto espalha o caos com sua máquina suprema de destruição: sua moto portadora de um escapamento flamejante e de uma motosserra.