X Games Gold Edition
Aventure-se em um enorme mundo aberto nos Alpes e no Alasca, domine 8 esportes extremos e busque o ouro na lendária competição de esportes de inverno: os X Games!
O Steep X Games Gold Edition inclui o jogo Steep básico, o ano 1 do Passe de Temporada e o X Games Pass. Descubra livremente o mundo aberto da montanha ao longo de terrenos cobertos de neve e os céus, aventure-se com seus amigos e combine vários esportes para criar acrobacias fantásticas, expresse sua criatividade e aprimore suas habilidades para mostrar truques insanos e se tornar um ícone de estilo livre nos X Games.
Desfrute de uma grande variedade de conteúdo adicional cheio de adrenalina e divertido, como Rockets Wings, modo de esqui e snowboard com tema dos anos 90 e uma enorme variedade de possibilidades de personalização.