A guerreira Scarlet veio direto do aplicativo móvel de tiro em terceira pessoa de sucesso da Shift Up para desafiar você em um confronto cara a cara inesquecível. Somente derrotando essa nova chefe você poderá ganhar um novo traje, penteado e música para EVE.
Coloque seu dedo no gatilho à prova em minigames de tiro com temática sci-fi e visite a nova loja de GODDESS OF VICTORY: NIKKE, comandada pelo fiel cão robótico Volt, que vende uma variedade de trajes temáticos, itens e cosméticos.
Ou tire uma pausa da ação frenética e curta um pouco de pescaria tentando fisgar seis itens colecionáveis de GODDESS OF VICTORY: NIKKE.