Still Wakes the Deep
STILL WAKES THE DEEP é um retorno ao gênero de horror em primeira pessoa de The Chinese Room, que criou jogos sucesso de crítica, como Amnesia: A Machine for Pigs, Everybody's Gone to the Rapture e Dear Esther.
Você é funcionário de uma plataforma de petróleo lutando pela vida em meio a uma forte tempestade, num ambiente perigoso e nas águas escuras do gélido Mar do Norte. Todas as linhas de comunicação foram cortadas. Não há mais saídas. Só restou encarar o horror desconhecido que subiu a bordo.