STORE SIMULATOR
Em um bairro tranquilo e pacífico, você embarcou em uma longa jornada para adquirir o mercado dos seus sonhos e, finalmente, alcançou seu objetivo. Agora, é hora de gerenciar seu próprio mercado, oferecendo produtos de qualidade e um atendimento amigável aos moradores da vizinhança!
Neste emocionante jogo de simulação, você terá a oportunidade de gerenciar seu próprio mercado local. Com uma ampla gama de produtos, desde bebidas e alimentos até produtos de limpeza e tecnologia, está em suas mãos satisfazer seus clientes.
Personalize e Expanda Seu Mercado Personalize seu mercado como desejar! Controle cada detalhe, desde a disposição das prateleiras até as vitrines. À medida que você ganha dinheiro, expanda seu mercado e seu armazém, adicione novos produtos e melhore seu negócio aumentando o fluxo de clientes.
Store Simulator oferece uma interface gráfica detalhada, recursos de simulação realistas e uma experiência divertida com tarefas envolventes. Estabeleça seu próprio negócio, cresça e alcance o sucesso atendendo os moradores da sua vizinhança.