StormEdge
Desvie dos ataques dos inimigos, ative armadilhas letais e personalize seu herói em StormEdge. Prepare-se para as perigosas Tempestades Elementais que testarão suas habilidades.
O StormEdge é um jogo de ação roguelite em que você precisa equilibrar o desejo de usar habilidades poderosas com o risco de sofrer danos ou colocar-se em uma posição vulnerável. Experimente e tente coisas novas!
Você assumirá o papel de um dos magos mais corajosos e talentosos que está formando a StormEdge - guilda cujo objetivo é parar as tempestades elementais e salvar o mundo.