Stray
Stray é um jogo de aventura felina em terceira pessoa que se passa nos detalhados becos iluminados por neon de uma cibercidade decadente e nos sombrios ambientes de seu submundo. Vague os arredores superiores e inferiores, defenda-se contra ameaças inesperadas e resolva os mistérios desse lugar hostil habitado por nada além de droides tranquilos e criaturas perigosas.
Pelo caminho, o gato faz amizade com um pequeno drone voador, conhecido apenas como B-12. Com a ajuda de seu novo companheiro, a dupla vai tentar encontrar uma saída.
Stray foi desenvolvido pela BlueTwelve Studio, uma pequena equipe do sul da França composta basicamente por gatos e alguns humanos.